Espere!

Poxa, já vai nos deixar? 😥

Me conta, você encontrou o que deseja?
Se não econtrou, conta pra gente o que procura 😃

Prazo de entrega

Prazo de entrega

Comprando em nossa Loja Virtual (www.neomiti.com.br), trabalhamos sempre pelo recebimento dos seus produtos em casa da forma mais rápida, segura e econômica, visando a sua satisfação com a compra. Atualmente, todas as encomendas serão enviadas por SEDEX ou PAC (sendo verificado a disponibilidade de tal forma de envio para seu CEP). Ficando a critério do cliente escolher qual forma de envio. Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos correios.

Vale ressaltar que, a liberação para produção e o prazo de entrega do pedido são contados após a confirmação do pagamento.

Eventuais atrasos e extravios de mercadorias são de responsabilidade dos correios.

Recuse o recebimento da encomenda caso a embalagem esteja aberta.

Assim que as encomendas forem postadas nos correios, o envio será atualizado no pedido e informaremos o código de rastreio para que o cliente também possa acompanhar.

Fique atento a data de entrega, pois geralmente são realizadas 3 tentativas, depois o produto é devolvido à loja, assim como em caso de informação errada de endereço. Caso isso ocorra o custo do reenvio ficará a cargo do comprador.

Não fornecemos embalagens para presente.

ATENÇÃO: Os correios informam que alguns CEPs terão prazos diferenciados de entregas e em algumas localidades os correios não entregam a domicílio (caso o cliente não acompanhe o rastreio e não retire no local indicado, fica a loja desde já isenta de qualquer responsabilidade cabendo os custos de reenvio ao cliente).

NÃO TEMOS VÍNCULOS COM OS CORREIOS. Os nossos produtos são enviados pelos correios, contudo não temos nenhum vínculo com eles. Por ser uma empresa a parte os correios podem atrasar a entrega das mercadorias sem prévio aviso.

IMPORTANTE: O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Para mercadorias devolvidas por insuficiência ou erro no endereço informado, o novo envio será cobrado.