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Dúvidas frequentes

Dúvidas Frequentes

Posso trocar um produto personalizado?

  • Trabalhamos com produção sob encomenda, medida personalizada pelo cliente e em alguns casos gravações de nomes e datas, portanto após receber o pedido, não será realizado a troca do produto.

Quais as formas de pagamento?

  • No site, trabalhamos com o PagSeguro, portanto fica a seu critério escolher o cartão de crédito ou o boleto.
  • No caso do boleto é adicionado uma taxa de R$1,00, não há opção de parcelamento, ou de alteração na data de vencimento. O não pagamento do boleto acarretará no cancelamento de seu pedido.
  • Optando pelo cartão de crédito, para compras acima de R$100,00 você poderá dividir em até 3 vezes sem juros.
  • Oferecemos também a opção de PIX, onde a chave de segurança é o CNPJ da empresa. Neste caso a aprovação do pedido é realizado manualmente, portanto pedimos um pouco de paciência.

Posso cancelar um pedido realizado?

  • Trabalhamos com produção sob encomenda, medida personalizada pelo cliente e em alguns casos gravações de nomes e datas, portanto após efetuar o pagamento, o pedido não será cancelado ou alterado.

Qual o horário de atendimento da loja virtual?

  • Atendemos de segunda a sexta das 9:00 as 17:00

Quanto tempo leva para a produção das peças?

  • Cada produto possui um prazo de produção indicado na descrição

Quando as trocas de peças são permitidas?

  • Será aceita troca apenas em caso de defeitos de fabricação, na qual os gastos para reenvio serão arcados pela NeoMiti. Para tanto, é necessário que você siga rigorosamente os procedimentos descritos na Política de Troca e Devolução.

Em caso de erro na entrega, como funciona?

  • Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, não receba o produto. Siga as medidas descritas em nossa Política de Troca e Devolução.

Quais são os canais de contato?

  • Para contato, disponibilizamos o e-mail: contato@neomiti.com.br , nosso Celular: (18) 98149-1516 - Apenas ligações, o WhatsApp foi desativado ou o chat que se encontra no próprio site: www.neomiti.com.br.

Existe algum tipo de reembolso por defeito?

  • Tendo por base as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC) a NeoMiti garante o direito a troca ou devolução de quaisquer produtos adquiridos na loja virtual. Para tanto, é necessário que você siga rigorosamente os procedimentos descritos na Política de Troca e Devolução.

Quais são as opções de entrega?

  • Comprando em nossa Loja Virtual (www.neomiti.com.br), trabalhamos sempre pelo recebimento dos seus produtos em casa da forma mais rápida, segura e econômica, visando a sua satisfação com a compra. Atualmente, todas as encomendas serão enviadas por SEDEX ou PAC (sendo verificada a disponibilidade de tal forma de envio para seu CEP). Ficando a critério de o cliente escolher qual forma de envio. Para mais informações, leia nossa Política de Prazo de Entrega.

Como faço para comprar?

Qual o pedido mínimo?

  • Produtos do site não há quantidade mínima para realizar um pedido.
  • Já para as peças personalizadas temos o mínimo de R$ 50,00 , confira todas as informações neste link: https://neomiti.com.br/personalizado

Qual a medida máxima que a NeoMiti corta?

  • A medida máxima varia conforme produto.
  • Você poderá notar em sua descrição a indicação mínima e máxima de cada um

A NeoMiti realiza atendimentos pelo WhatsApp?

  • Não realizamos atendimentos pelo WhatsApp.
  • Para dúvidas, por favor, acione o chat da página ou encaminhe um e-mail para: contato@neomiti.com.br, Retornaremos assim que possível dentro do horário de funcionamento.

Em quais materiais são realizados os cortes?

Posso retirar o pedido na NeoMiti?

  • Não possuímos loja física, porém é possível retirar em nosso endereço após agendamento que será confirmado por e-mail.