Dúvidas frequentes

Dúvidas Frequentes
Posso trocar um produto personalizado?
- Trabalhamos com produção sob encomenda, medida personalizada pelo cliente e em alguns casos gravações de nomes e datas, portanto após receber o pedido, não será realizado a troca do produto.
Quais as formas de pagamento?
- No site, trabalhamos com o PagSeguro, portanto fica a seu critério escolher o cartão de crédito ou o boleto.
- No caso do boleto é adicionado uma taxa de R$1,00, não há opção de parcelamento, ou de alteração na data de vencimento. O não pagamento do boleto acarretará no cancelamento de seu pedido.
- Optando pelo cartão de crédito, para compras acima de R$100,00 você poderá dividir em até 3 vezes sem juros.
- Oferecemos também a opção de PIX, onde a chave de segurança é o CNPJ da empresa. Neste caso a aprovação do pedido é realizado manualmente, portanto pedimos um pouco de paciência.
Posso cancelar um pedido realizado?
- Trabalhamos com produção sob encomenda, medida personalizada pelo cliente e em alguns casos gravações de nomes e datas, portanto após efetuar o pagamento, o pedido não será cancelado ou alterado.
Qual o horário de atendimento da loja virtual?
- Atendemos de segunda a sexta das 9:00 as 17:00
Quanto tempo leva para a produção das peças?
- Cada produto possui um prazo de produção indicado na descrição
Quando as trocas de peças são permitidas?
- Será aceita troca apenas em caso de defeitos de fabricação, na qual os gastos para reenvio serão arcados pela NeoMiti. Para tanto, é necessário que você siga rigorosamente os procedimentos descritos na Política de Troca e Devolução.
Em caso de erro na entrega, como funciona?
- Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, não receba o produto. Siga as medidas descritas em nossa Política de Troca e Devolução.
Quais são os canais de contato?
- Para contato, disponibilizamos o e-mail: contato@neomiti.com.br , nosso Celular: (18) 98149-1516 - Apenas ligações, o WhatsApp foi desativado ou o chat que se encontra no próprio site: www.neomiti.com.br.
Existe algum tipo de reembolso por defeito?
- Tendo por base as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC) a NeoMiti garante o direito a troca ou devolução de quaisquer produtos adquiridos na loja virtual. Para tanto, é necessário que você siga rigorosamente os procedimentos descritos na Política de Troca e Devolução.
Quais são as opções de entrega?
- Comprando em nossa Loja Virtual (www.neomiti.com.br), trabalhamos sempre pelo recebimento dos seus produtos em casa da forma mais rápida, segura e econômica, visando a sua satisfação com a compra. Atualmente, todas as encomendas serão enviadas por SEDEX ou PAC (sendo verificada a disponibilidade de tal forma de envio para seu CEP). Ficando a critério de o cliente escolher qual forma de envio. Para mais informações, leia nossa Política de Prazo de Entrega.
Como faço para comprar?
- Confira a Página de Como comprar para mais detalhes ou nos siga no Instagram, lá disponibilizamos um destaque com mais informações.
Qual o pedido mínimo?
- Produtos do site não há quantidade mínima para realizar um pedido.
- Já para as peças personalizadas temos o mínimo de R$ 50,00 , confira todas as informações neste link: https://neomiti.com.br/personalizado
Qual a medida máxima que a NeoMiti corta?
- A medida máxima varia conforme produto.
- Você poderá notar em sua descrição a indicação mínima e máxima de cada um
A NeoMiti realiza atendimentos pelo WhatsApp?
- Não realizamos atendimentos pelo WhatsApp.
- Para dúvidas, por favor, acione o chat da página ou encaminhe um e-mail para: contato@neomiti.com.br, Retornaremos assim que possível dentro do horário de funcionamento.
Em quais materiais são realizados os cortes?
- Confira a Página de Materiais utilizados para mais detalhes.
Posso retirar o pedido na NeoMiti?
- Não possuímos loja física, porém é possível retirar em nosso endereço após agendamento que será confirmado por e-mail.